domingo, 4 de março de 2012

Como se matricular e regras gerais e preço dos exames.





SALLES SOUGOU KAKUTOUGI


A partir do dia primeiro de janeiro de 2012, os alunos que se ausentarem dos treinos não importando o tempo como, por exemplo: faltar um ou mais meses sem se desligarem formalmente da Academia, serão considerados como alunos e como tal terão que pagar as mensalidades respectivas, isto é, mesmo que faltar terão que pagar a mensalidade como se estivessem participando das aulas.

A cobrança será feita na Academia ou por meio de carta endereçada ao aluno faltoso. Caso o aluno não pague, ele será colocado no quadro de mau pagador, e não poderá de forma alguma treinar ou ser aluno de nenhum dos faixas pretas formados por essa ACADEMIA.

O faixa preta que incidir em querer treinar ou mesmo aceitar como aluno um membro do quadro de mau pagador terá sua faixa invalidada, isto é, seu certificado de faixa preta será anulado, perdendo assim o direito de dar aulas por essa ACADEMIA.
Após se desligar da Academia formalmente (pode se desligar da academia por: sms, email, ou mesmo por telefone) o atleta pode voltar a treinar, porém terá que pagar uma mensalidade adiantada da mesma forma que um novato, conforme a regra da academia como também voltará para a fase principiante ficando pelo menos dois meses em cada faixa até atingir a faixa que tinha no momento em que se desligou da academia.



Salles Sougou Kakutougi
Sandro E. Salles

Nenhum comentário: